Blogbook

Bem vindos e boa leitura!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Capitulo 8 - Segredos

Contado por Juscelina Silva Naum exatamente 10:07
- Eu queria que você me amasse - Lohana soltou sem medo.
Ela e Everton estavam deitados no tapete verde do gramado da escola. Ela deitara a cabeça no colo dele e ele mexia com carinho nos cabelos dela.
- Porque tá dizendo isso? - a testa de Everton se enrugou com as palavras que ouviu - É claro que amo você!
Lohana baixou os olhos, meio pensativa.
- Se me amasse não ia tomar essas porcarias.
Everton bufou. Olhou pra baixo, pra cima e depois nos olhos de Lohana.
- Sabe que eu me sinto bem assim - comentou o garoto - Não estou reclamando do que você está fazendo com você mesma.
Lohana revirou os olhos.
- É diferente.
Ficaram em silêncio por poucos minutos até a voz irreconhecível vibrar.
- O que é que Lohana está fazendo contra ela mesma?]
Emily vinha com passos de bailarina, colocando a auto-estima de Lohana abaixo de zero.
- Escutando conversas agora, Emily?
Douglas abraçou as costas da irmã emprestada, que girou perfeitamente pra se livrar dele.
- É falta de educação, sabia? - terminou Douglas.
- E quem é você pra dizer isso, revoltadinho? - e riu, apertando o lado da barriga do garoto pra que sentisse cocegas - O senhor Educação - e fez pose se soldado.
Douglas tentou alcançar a barriga a mostra de Emily, e ela correu, rindo. Douglas foi atrás dela.
- Qual a chance de não ficarem juntos?
Lohana olhou o irmão e a melhor amiga brincarem.
- Quase nula, imagino - e virou-se para receber o beijo de seu Sapo Encantado.

0 sugestoes:

Postar um comentário

 

Lohana e Emiliy Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei