Blogbook

Bem vindos e boa leitura!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

***

Contado por Juscelina Silva Naum exatamente 11:55
Minha mãe não deixou que eu parasse de estudar sem necessidade. Durante os nove meses, frequentei a escola normalmente, e em férias, tive meu bebê.
Douglas nasceu saudável, e sempre ficou com minha mãe até que eu terminasse os estudos. Quando ele tinha pouco mais de um ano, e eu terminava o ensino médio, conheci Luan,  o irmão mais velho de Danilo.
Eu estava com dezesseis anos, ele vinte. Namoramos por quase um ano, e decidimos noivar em janeiro, pouco antes que eu fizesse dezessete. Ele iria formar-se em direito em breve, e minha mãe, me ajudaria pra que eu montasse minha casa.
Foi nesse mesmo mês, que tudo aconteceu. Minha mãe estava fora, trabalhara até mais tarde, e Douglas estava com um pouco de febre.
Luan ficou comigo até que eu ficasse calma.
Quando minha mãe chegou, chuvia muito, e era tarde da noite.
- Fica aí hoje - minha mãe convidou, largando o guarda-chuva imenso atrás da porta - Pode ficar, é melhor do que pegar um resfriado aí.
Luan sorriu, agradecido.
Dormimos, naquele dia, os três na mesma cama - Luan, Douglas e eu - agarradinhos.
Foi nessa noite que Lohana foi concebida.

0 sugestoes:

Postar um comentário

 

Lohana e Emiliy Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei