Blogbook

Bem vindos e boa leitura!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

***

Contado por Juscelina Silva Naum exatamente 11:02
O filme terminou e Lohana buscou a panela de brigadeiro, que os quatro comeram juntos no sofá da sala, enquanto falavam do filme e outros assuntos banais.
Lohana esperou que o irmão cumprisse o prometido e levasse Emily dali.
- E então, Nana - sorriu Everton, que se sentara do lado da menina loira, levemente com o tronco em direção a ela - Eu quero me desculpar pela noite anterior, porque tinha me esquecido do meu outro compromisso.
Lohana sorriu e fez a posição borboleta, comum entre as bailarinas, de frente ao garoto que gostava.
- Isso já passou - ela disse - Sobre seu pedido, eu...
As palavras foram interrompidas pelo beijo delicado nos lábios dela.
- Eu gostaria que você me deixasse fazer o pedido do jeito certo, tá bom?
Lohana balançou a cabeça, com o coração fora do compasso. Normal, mas ela não sabia se ele acelerava ou parara de vez.
Everton levantou-se, pegou a mão de Lohana com delicadeza, respirou fundo e ajoelhou-se.
- Lohana Silva - ele disse cada silaba separada, como se cada uma fosse especial - Você quer namorar comigo?
A mão da menina gelou, seus olhos brilharam e ela disse sim.

0 sugestoes:

Postar um comentário

 

Lohana e Emiliy Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei