Blogbook

Bem vindos e boa leitura!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

***

Contado por Juscelina Silva Naum exatamente 10:49
Douglas levara Emily a sacada da sala de estar no segundo piso. Os dois olhavam a lua com olhar de artista e o silêncio parecia dizer muita coisa.
- Eu deveria perguntar se tenho a resposta - começou o menino, cheio de cerimônias - Ou eu deveria repetir a cena da primeira vez?
Na tarde daquele dia, os quatro se encontraram, sem querer, no shopping da cidade. Conversaram, e num dado momento, enquanto comiam pipoca no banco em frente ao shopping, Everton sussurrou um pedido de namoro no ouvido de Lohana, que apenas riu.
Douglas, porém, tirou do bolso uma caneta, e no papel da pipoca escreveu: "Pena de urubu, pena de galinha, se quer namorar comigo, dê uma risadinha". Emily soltou uma gargalhada, que fez os outros rirem também.
- Eu aceitaria em outra ocasião, você sabe disso - a Emily da sacada olhava  nos olhos do irmão de criação - Mas, me desculpe Douglas, o que você fez ontem, não tem como. Você precisa parar com isso, é sério.
A expressão dele foi de assustado a decepcionado em segundos.
- Eu esperei isso da Lohana - ele balançava a cabeça de um lado a outro - Mas você, eu pensei que fosse diferente, pensei que ia entender...
- Entender? - Emily gritava agora - Quer que eu entenda o que faz, Douglas?Quer que eu aceite?Você está sendo idiota!
Douglas olhou fundo nos olhos de Emily e decepcionado virou-lhe as costas.

0 sugestoes:

Postar um comentário

 

Lohana e Emiliy Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei