Blogbook

Bem vindos e boa leitura!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Capitulo 3 - Tristes bailarinas - Parte II

Contado por Juscelina Silva Naum exatamente 21:08
Emily chegara na aula de balé desmotivada. Sabia que seu talento era esse, e que era a melhor da turma naquela aula.
Seus pensamentos, porém, não era positivos.
Fui criada pelos favores de dona Ju. Não que eu não deva muito a ela. Se não fosse por ela, ainda estariámos morando naquela casa minuscula. Ou mortas. Mas eu não entendo porque Lohana tem tudo e eu não. Será que Deus não me ama?Será que não me abençoa?
- O equilibrio é fundamental sem se apoiar nas amigas, meninas - disse a professora - Amizade é pra nos apoiar nos passos dificeis e não pra nos compararmos a elas!
Sei disso, Senhor. Continuou Emily, em seu desabafo - Penso que meus sonhos são altos demais pra uma garota pobre. Sonho em ser bailarina famosa e profissional, dançando nos mais belos espetaculos de Paris. Mas são sonhos impossíveis pra uma garota como eu. Lohana não tem meu talento mas tem muito mais chances.
Assim que levantou a perna, segurando ao lado da cabeça, as lagrimas rolaram pela face morena.
Percebeu o olhar de Lohana, e limpou as lagrimas com as costas da mão.

0 sugestoes:

Postar um comentário

 

Lohana e Emiliy Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei