Blogbook

Bem vindos e boa leitura!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mais que solidariedade

Contado por Juscelina Silva Naum exatamente 13:51
Era uma mulher bem sucedida. Tinha bons filhos, um bom carater, uma boa casa, fazia doacoes a fundacoes de caridade. Mas nunca tinha visto nada disso tao perto de mim.
Criada em uma família Testemunha de Jeová, seguia a risca todas as regras da religião. Apesar de ter engravidado aos catorze anos, naum deixei isso abalar a minha vida e meus estudos. Tanto eh, que aos vinte e quatro anos que tinha, jah tinha terminado meu mestrado com a ajuda enorme da minha mae (Deus a abencoe!).
Meus filhos e eu estudavamos a biblia quase todos os dias. E apesar disso, sentia um vazio tao grande que apesar de tudo, a felicidade que sentia (ou achava que sentia) era tao falsa quanto nota de trinta reais.
E apesar de tao "superior" que me sentia, aquela menina pobre foi que me ensinou o verdadeiro sentido da minha existencia.
- Deus esta tao perto, nao eh?A gente deixa ele tao longe. Pedi a ele pao para que naum visse Emily morrer, e Ele me mandou mais do que eu precisava.
As palavras eram simples e talvez eu jah soubesse disso. Mas ouvir isso da boca de uma pessoa que tinha tudo pra naum crer em Deus, ainda mais confiar nele!
Foi isso que me encorajou pra dizer as proximas palavras.
- Pois Deus vai fazer ainda mais. Voces estao convidados pra fazer todas as refeicoes a partir de amanha, na minha casa.

0 sugestoes:

Postar um comentário

 

Lohana e Emiliy Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei