Blogbook

Bem vindos e boa leitura!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Capitulo 3 - Tristes bailarinas

Contado por Juscelina Silva Naum exatamente 14:51
Pássaros cantavam na janela, equilibrando-se em galhos de uma arvóre "careca", pois era outono e as folhas secas queriam as calçadas das ruas.
No coração da menina que observava, o sentimento de vazio. Lohana sentira falta de um pai a infância toda e eu, como mãe, pouco tempo dediquei a ela. 
A professora de balé gritava passos em frânces, que ela reproduzia, equilibrando-se. Ao mesmo tempo, falava com Deus em pensamento, apoiando-se na barra e olhando os pássaros lá fora.
Como os pássaros lá fora e o balé aqui dentro, queria estar equilibrada emocionalmente também. Tinha tudo pra ser tão feliz. Não entendo porque não sou. Não estou satisfeita com meu corpo, com minha vida, com minhas notas e com meus amigos. Minhas roupas não me agradam e parece que tudo fica melhor em Emily. Porque, meu Deus?Porque me sinto assim, se somos amigas?Se servimos a ti tão fielmente como sempre foi?
- O equilibrio é fundamental sem se apoiar nas amigas, pessoal - disse a professora Charlotte, referindo-se a três garotas novatas no canto oposto de Lohana - Amizade é bom pra se apoiar nos passos difíceis, sim, mas não devemos depender delas e nem compararmos uma a outra!
Sim, eu sei. Continuou a garota em sua oração pessoal. O Senhor usa aqueles que não creem em Ti para ouvirmos a sua voz. E eu sei que amizades são para nos guiar nas dificuldades. Mas as vezes minha mãe trata ela melhor que eu.
E levantando no alto a perna esquerda, segurando no alto, como a professora mandara. E foi então que olhou na direção de Emily, que na mesma posição, chorava.

0 sugestoes:

Postar um comentário

 

Lohana e Emiliy Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei